Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini DC: Um outro Homem de Aço

A China é hoje uma das maiores potências do planeta e, como tal, não poderia ficar pra trás no que diz respeito a seus super-heróis, certo? Certíssimo! É por isso que, em agosto, chega às bancas o encadernado Novo Super-Man vol. 1, apresentando aquele que promete ser o maior campeão da justiça chinês de todos os tempos! Bom, talvez nem tanto…



Nessa edição especial, o roteirista Gene Luen Yang (Superman) e o desenhista Viktor Bogdanovic (Batman: Arkham Knight) introduzem ao Universo DC o jovem Kong Kenan, um estudante chinês não muito exemplar que, após um ato impensado de heroísmo, acaba sendo escolhido pelo enigmático Ministério da Autoconfiança para ser o Superman de seu país. A partir daí, uma trama repleta de mistérios e ação — e também de bom humor — se desenvolve, em um dos títulos mais elogiados da atual fase da Editora das Lendas.

Novo Super-Man vol. 1 chega às bancas e comic shops no final do mês que vem com capa cartão, miolo LWC, 140 páginas e custando R$ 21,90. O encadernado traz as seis primeiras edições da série New Super-Man.


Fonte: Panini