Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini Marvel: Os superpoderes do Rei

No mês que vem, a indústria dos quadrinhos comemora o centenário daquele que foi um dos maiores e mais influentes criadores da história das HQs ocidentais: o Rei Jack Kirby! Tendo criado conceitos e personagens lendários tanto para a Marvel quanto para a DC, Kirby é hoje, sem dúvida nenhuma, um dos nomes mais reverenciados da nona arte.



Para não deixar passar a data em branco, a Panini publica no final de agosto o encadernado Lendas do Universo DC: Super Powers vol. 1 (formato americano, 132 páginas, capa cartão, miolo off-set, preço a anunciar), que traz uma das últimas obras do roteirista/desenhista para a Editora das Lendas: a minissérie em cinco partes Super Powers. Nesse trabalho, o Rei atuou ao lado do roteirista Joey Cavalieri e do artista Adrian Gonzales, desenvolvendo uma divertida aventura estrelada pelos maiores heróis e vilões da editora (Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Coringa, Pinguim, Lex Luthor…).

Em setembro, para concluir a homenagem, sai Lendas do Universo DC: Super Powers vol. 2, com a última colaboração do mestre para a DC. Mas sobre essa damos mais informações daqui a algumas semanas.


Fonte: Panini