Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Inumanos já começa interligado com a segunda temporada de Agentes da SHIELD

Passado alguns dias após a Comic Con, ainda temos novidades sobre as séries e filmes da Marvel, graças as muitas entrevistas concedidas por atores, diretores e produtores aos sites especializados. E foi assim que foi revelado uma ligação maior entre as duas séries da ABC - Inumanos e Agentes da SHIELD. 

"Eles são mesmo aliens? Eles todos tiveram origens na Terra séculos atrás, antes deles irem parar na lua. Você poderia dizer que eles são apenas terráqueos que construíram uma segunda casa na Lua e que agora estão retornando" disse o produtor Scott Buck sobre se os inumanos serão considerados invasores alienígenas quando retornarem pra cá. O produtor também revelou que o Tritão virá a Terra de início investigar o vazamento de terrígenese no oceano. E isso tem sim de fato ligação com o final da segunda temporada de Agentes da SHIELD. 

Apesar dessa ligação inicial entre as séries, os fãs não devem esperar que os Inumanos e Neo-Inumanos que vimos em Agentes da SHIELD se juntem agora. Para Scott Buck, eles devem ser considerados parentes distantes e a primeira temporada dessa série tem muita coisa ainda pra tratar ao trabalhar com Raio Negro e sua família. Não há espaço pra isso agora. Mas será que não poderemos ver algum dos personagens da série Inumanos em S.H.I.E.L.D.? Bom, a quinta temporada mal começou a ser gravada e isso não cabe a Scott Buck responder. 

Inumanos tem no seu elenco os atores Anson Mount, Iwan Rheon, Serinda Swan, Eme Ikwuakor, Isabelle Cornish, Ken Leung, e muitos outros. A série chega ao Brasil em 30 de Agosto nos cinemas e passará depois no canal Sony. 


Fonte: Universo Marvel 616