Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Leah Gibson é a mais nova contratada da segunda temporada de Jessica Jones

O site Variety reportou mais uma contratação para a segunda temporada de Jessica Jones. A atriz Leah Gibson se juntou a produção do seriado para o papel de Ingrid, descrita nos testes como uma enfermeira de rua e bem durona. Contudo, há quem acredite que a descrição deste papel seja apenas um despiste e o personagem seja um tanto familiar para os fãs do Demolidor.

A personagem seria Mary Tifóide, uma vilã clássica das histórias dos anos 80 do Homem sem medo. Outra opção, que até corroboraria com a tradição de manter a primeira letra do nome usado nos testes, seria para uma nova coadjuvante das histórias da Felina, Ian Soo. De qualquer forma, a atriz é uma boa adesão a série e tem um currículo vasto que incluem em Watchmen, Crepúsculo, Planeta dos Macacos e em séries como Supernatural, The 100 e Once Upon a Time in Wonderland.

Na segunda temporada do seriado, teremos o retorno de Krysten Ritter como Jessica Jones, Rachael Taylor como Trish Walker, Carrie-Anne Moss como Jeri Hogarth, Eka Darville como Malcolm Ducasse e Janet McTeer num papel ainda não especificado.


Fonte: Universo Marvel 616