Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Luke Cage – Lucy Liu dirigirá o primeiro episódio da segunda temporada

A premiada atriz e diretora Lucy Liu (Elementary, Graceland e As Panteras) estará no comando do primeiro episódio da segunda temporada de Luke Cage para a Netflix. Os treze episódios da série chegarão em 2018.



É uma experiência emocionante poder colaborar com a Marvel e a Netflix, dois titãs da indústria, que pintam nosso mundo com histórias inspiradoras e personagens envolventes.” Lucy Liu declarou. “É uma honra poder trabalhar com um time tão destemido e apaixonado pelo que faz.”

O produtor executivo da série, Jeph Loeb, não poupou elogios a Liu. “Quando se está lidando com a história de um homem invulnerável, ajuda ter uma diretora invulnerável. Lucy trará um olhar mais aguçado, um senso fantástico de roteiro e um amor característico de atriz. Ela vai arrebentar em Luke Cage 2.”

Essa notícia certamente aumenta as expectativas para a segunda temporada de Luke Cage, cujo personagem principal terá seu retorno mais cedo em os Defensores, que reunirá Cage com o Demolidor, Jessica Jones e Punho de Ferro.


Fonte: Legião dos Heróis