Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Olivia Hoult fala sobre seus desafios em Manto e Adaga

A atriz Olivia Holt vivera a protagonista feminina da série Manto e Adaga que deve ir ao ar no canal FreeForm em algum momento do próximo ano. Focado principalmente no público adolescente e jovem adulto, a atriz conversou com o Huffington Post sobre suas expectativas para tudo que tudo der certo e as pessoas curtam o resultado final: 

"Estou realmente querendo que todos vejam. É uma série muito honesta e mesmo sendo sobre dois super-heróis, traz a verdade por trás de dois jovens crescendo em lares complicados" revelou ela e completou "Para o público que desconhece os quadrinhos, eu acho que mesmo assim eles vão amar. E pra quem cresceu lendo as revistas, devem amar ainda mais". 

Holt não é nenhuma desconhecida do público de sua idade, afinal é uma estrela desde sempre de vários programas adolescentes do canal Disney, como os Guerreiros Wasabi e Garota vs Monstros. "Definitivamente é um desafio, mas é um bom desafio pra mim. Venho trabalhando com a Disney por muito tempo e foi um lugar perfeito pra mim naquele tempo. Era exatamente o que eu precisava fazer e tudo mais que precisava aprender. Agora, estou passando pra outros papeis com material mais obscuro e isso me dará a chance de expandir meus conhecimentos" colocou ela. 

A série Manto e Adaga é tratada como uma história sobre a chegada a vida adulto de jovens, no caso, dois com superpoderes chamados Tandy Bowen (Olivia Holt) e Tyrone Johnson (Aubrey Joseph). Tandy vem de uma família privilegiada, mas que passou por uma tragédia depois de uma tempestade. Tyrone queria provar ser algo a mais e que era destemido, mas teve parte de sua vida tirada e o fez conhecer o medo. Na série, a vida dos dois tendem a convergir e mudar para sempre.

Além dos protagonistas, estarão no seriado a atriz Andrea Roth (Blue Bloods) como Melissa Bowen, Gloria Reuben (ER) como Adina Johnson; Miles Mussenden(Bloodline) como Michael Johnson; Carl Lundstedt (Grey’s Anatomy) como Liam, um paceiro do crime de Tandy; James Saito (Life of Pi) como Dr. Bernard Sanjo, e J.D. Evermore (The Walking Dead) como Detective Connors. 



Fonte: Universo Marvel 616