Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Os Defensores - De investigação a porrada, atores contam pontos fortes de cada um dos heróis

Uma nova matéria da Empire sobre Os Defensores, vindoura minissérie da Marvel, tem os quatro atores principais da série listando as qualidades mais fortes de seus personagens.



Charlie Cox (Demolidor), diz que forte de seu Matt Murdock é a investigação. “Ele e Jessica Jones são o cérebro da operação. Matt pode ouvir o batimento cardíaco das pessoas e saber quando elas estão mentindo”, disse.

Krysten Ritter (Jessica Jones) destaca a singularidade de sua heroína. “Eu acho que Jessica é a mais estranha de todos. Ela acha que o que eles estão fazendo é meio ridículo, mas sabe também que pode trazer algo para a mesa”, contou.

Mike Colter (Luke Cage) reconhece que seu personagem é o “músculo” do grupo. “Ele é o cara que dá porrada. Mas ele é também equilibrado e sabe pesar uma situação antes de agir. Há um elemento místico na trama de Os Defensores, e Luke não gosta disso”, relatou.

Por fim, Finn Jones (Punho de Ferro) realçou a juventude do seu herói. “Ele tem uma energia, uma vontade de fazer as coisas. Ele é o mais jovem do grupo. Ele é quem quer mais que esse grupo se reúna, mas ele também é imprudente e age sem pensar”, disse.


Fonte: Observatório do Cinema