Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Warner revela o nome definitivo do filme do Batman

A Warner Bros. revelou o título oficial do próximo filme solo do Batman, chamando-o simplesmente de "The Batman". A revelação aconteceu durante o painel do estúdio neste sábado (22), durante a San Diego Comic-Con.



O nome The Batman já era utilizado pela imprensa para se referir ao futuro filme, mas foi a primeira vez que a Warner o assumiu publicamente, mostrando o logotipo no telão do painel.

Ben Affleck, que recentemente teve sua presença nos futuros filmes da DC questionada, apareceu normalmente no palco com o restante do elenco de Liga da Justiça e fez questão de contrariar os rumores de que iria se afastar do personagem em breve.

Affleck parecia visivelmente animado em continuar a interpretar o papel, dizendo ser "o cara mais sortudo do mundo". "Batman é o papel mais do c*****o de qualquer universo -- DC, Marvel. Eu estou tão empolgado de fazê-lo. Eu não acredito que após dois filmes terei mais essa história com Matt Reeves no comando. É incrível. É um grande momento do universo DC. Eu acho que vocês vão entender por que estou empolgado de ser o Batman.”


Fonte: IGN