Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Diretor fala sobre como adaptar Cable e Dominó em Deadpool 2

Na sequência que vai aos cinemas em 2018, não só Deadpool (Ryan Reynolds) será alvo das atenções do público como também os personagens Cable (Josh Brolin) e Dominó (Zazie Beetz), que chegam pela primeira vez aos cinemas aqui. Mas para transpô-los pros quadrinhos, o diretor de Deadpool 2 vai precisar fazer algumas adaptações:

"Olha, eu acho que ao lado de tudo que tem sobre Deadpool, e o filme sendo do Deadpool, você meio que tem que ser seletivo em como vão abordar esses personagens porque há algo canônico para se trabalhar que é tão maciço que é impossível de se por nas telas. Então, estamos particularmente vendo o que vamos colocar no filme e o que vamos deixar de lado para potencialmente usar no futuro se as coisas forem adiante e eu acho que vocês irão gostar. Está tudo seguindo o espírito do Canon e também seguindo o espírito do que o filme do Deadpool é" disse o novo diretor da franquia, David Leitch.

Quanto a Dominó, o diretor falou que está muito interessado em ver como ficará a coreografia das lutas combinadas com o poder dela. "Estamos empolgados em usar essa ideia na coreografia. Não vou te dizer como faremos isso. Como coreógrafo, ter uma personagem com as habilidades dela é realmente um desafio. Eu acho que no começo vimos como sendo um problema. Do tipo 'Oh céus, como demonstraremos que ela tem sorte?'. Então você começa a enxergar de outro jeito e vê que é uma oportunidade bem legal, então estamos muito animados e estamos criando coisas muito legais pra a personagem" disse.

É provável, no entanto, que os dois personagens sejam meramente trabalhados nos filmes e mais detalhes das histórias particulares dos dois sejam melhor explicadas num vindouro filme da X-Force. Atualmente, corre boatos de que Joe Carnahan está cuidado do projeto de um.

Aproveitando o artigo, um dos atores que deu vida a Colossus em Deapdool, Stefan Kapicic, foi abordado na última SDCC pelo site Comicbook e disse que uma das coisas que ele queria ver acontecer no próximo filme era Colossus fazendo o Arremesso Especial com o Deadpool. "Eu amaria fazer. Hugh Jackman é meio alto. Espero que eles peguem um Wolverine menor, já que ele é um personagem de baixa estatura. Mas se fosse o Deadpool num momento a la Arremesso Especial seria perfeito. Os fãs iriam enlouquecer. Eu  iria pirar." disse.

"Colossus é um personagem antigo, um dos raros, um dos verdadeiros antigos. Um tipo de alma russa gentil, nunca falando palavrão ou fazendo coisas erradas. Colossus sempre será um super-herói que tentará reverter o mal, meio mal ou mesmo anti-heróis para que se tornem heróis. É seu principal objetivo" explicou o ator.

O ator também ressaltou na entrevista que o personagem teve mais tempo de tela em Deadpool do que em qualquer filme dos X-Men e que aparentemente seu papel só irá crescer na sequência. Ele também elogiou o novo diretor e ressaltou que ele é um visionário, que te deixa confortável em cena pra poder atuar.

Fonte: Universo Marvel 616