Planeta Home

Rakuten

domingo, 2 de julho de 2017

Planeta no Cinema Marvel: Homem-Aranha 2 – Filme lidará diretamente com o eventos de Vingadores 4

Vingadores 4 destruirá o Universo Cinematográfico Marvel como o conhecemos e o responsável por “juntar os cacos” será ninguém menos que o próprio Cabeça de Teia. Isso fará da sequência de De Volta Ao Lar um marco dentro dos filmes da Casa das Ideias.



O primeiro filme do Homem-Aranha na Marvel agradou a crítica e o estúdio projeta um sucesso em bilheterias. Sendo assim, a sequência do filme já está garantida. Mas a Marvel já está com o planejamento em dia.

Depois de De Volta Ao Lar teremos Thor: Ragnarok, ainda em 2017. No próximo ano, o estúdio trará Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita e Homem-Formiga e a Vespa. 2019 encerrará a Terceira Fase da Marvel com Capitã Marvel seguida de Vingadores 4.

É aí que entra Homem-Aranha 2. De acordo com Kevin Feige o filme será importante para definir o rumo da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.

Esse arco de 22 filmes encerrará no filme dos Vingadores de 2019, que ainda não tem nome. Dois meses depois, veremos Peter Parker, o Homem-Aranha, encarando as consequências desse evento. É ele que mostrará como as coisas vão funcionar a partir dali.


Fonte: Legião dos Heróis