Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Kevin Feige revela que a história do Homem-Aranha será contada em 5 filmes

Após a introdução do Homem-Aranha no UCM, fazendo sua estreia em Capitão América: Guerra Civil, muitos fãs ficaram animados com o futuro do personagem nesse universo habitado por heróis como Homem de Ferro, Thor e Hulk. E parece que teremos muitos projetos envolvendo o Cabeça de Teia nos próximos anos.



Em uma recente entrevista, Kevin Feige falou sobre a importância da sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que será o primeiro filme da próxima fase do Universo Cinematográfico Marvel. Além disso, ele também revelou sobre o futuro do herói neste vasto universo.

Estamos buscando contar uma história em cinco filmes – Guerra Civil, De Volta Ao Lar, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores 4 e a sequência de De Volta ao Lar, tudo isso mostrando a incrível jornada de Peter Parker. Do mesmo modo que os eventos e Guerra Civil influenciaram algumas coisas em De Volta Ao Lar, tipo sua conduta enquanto volta para o colégio. Esse arco de 22 filmes termina com o Vingadores 4 e dois meses depois, continuaremos a história de Peter Parker nos mostrando o que vai acontecer dali em diante.


Fonte: Cromossomo Nerd