Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Robert Downey Jr. comenta sobre potencialmente abandonar o papel de Tony Stark

Robert Downey Jr. está interpretando Tony Stark/Homem de Ferro pela oitava vez em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Com os próximos dois filmes dos Vingadores, serão dez filmes no papel do herói. No entanto, em entrevista para o News.com da Austrália, o ator cogita que pode estar deixando o MCU em breve.



É esta coisa cíclica”, diz Downey. “Eu poderia ter dito quando o primeiro ‘Avengers’ saiu: ‘Nunca vai ficar melhor do que isso. Todo mundo para ‘. Mas para mim é sempre sobre pessoas e oportunidades, como os Russos, que eu adoro. Todo mundo me diz que é como uma luva que se encaixa tão bem. Eu tenho que começar de novo todas as vezes, mas estou começando de novo com uma base bastante sólida. Não quero estragar tudo que fiz nos últimos seis ou sete [filmes de MCU] porque deixei a peteca cair decidindo fazer uma vez mais. Eu apenas quero sair antes que seja embaraçoso”.


Fonte: Poltrona Nerd