Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Axel Alonso revela o que Generations significa para Marvel Legacy

A série Marvel Generations é essencial para a Iniciativa Legacy, ao menos, é o que diz o Editor Chefe da Marvel, Axel Alonso:



A ideia para Generations expandiu a discussão de Kobik, o Cubo Cósmico, e o Ponto de Desaparecimento. Enquanto discutíamos Secret Empire, começamos a ponderar os tipos de experiências que outros heróis teriam dentro do Ponto. E vimos que existiria uma cena chave em Secret Empire que nos permitiria descobrir isso”.

A equipe escolheu uma variedade de personagens, mas teve um fator que foi fundamental:

Decidimos manter 10 personagens que estão passando por uma certa “crise de identidade”, tais como Homem-Aranha, Wolverine, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro, Ms. Marvel… O Ponto de Desaparecimento funciona como uma zona que permite um lugar para Logan e Laura, Bruce e Amadeus, Thor e Jane Foster, onde eles podem se encontrar, reunir e aprender algo um com os outros, o que traz um profundo efeito para seguir em frente.”

A Marvel decidiu trazer vários talentos para mexer com esses personagens:

Pensamos que era essencial que estas histórias sejam contadas da melhor forma possível, colocando-as nas mãos de escritores que estão fazendo planos a longo prazo. Cada história é baseada em um momento em que os heróis – Miles [Morales], Riri [Williams], Sam [Wilson], Amadeus [Cho], Jane Foster-Thor, Kate [Bishop], Kamala [Khan], etc. – são jogados no Ponto de Desaparecimento e encontram suas contrapartes – Peter [Parker], Tony [Stark], Bruce [Banner], Thor, Clint [Barton], Carol [Danvers]…

Visto que os personagens legado são mais jovens, faz sentido que os escritores dessas histórias escrevam a série: Brian [Bendis], Jason [Aaron], Greg [Pak]. Exceto em um caso de conflito de programação.”

Alonso acredita que a série trará algo único e não tem como escolher uma história favorita:

É como escolher o filho favorito. O que eu posso dizer é que eu acho que cada história se conectará aos leitores de maneira bem diferente. Cada história de Generations trará um efeito profundo no caminho de cada jovem herói e trará pistas para o futuro dos heróis clássicos. Se decidirmos trazer Bruce Banner, Logan ou Jean Grey de volta em algum ponto, este é o lugar para plantar as primeiras sementes.”


Fonte: O Vício