Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Como ficará os títulos da Thor, Cable, Inumanos, Fabulosos Vingadores e muitos outros da nova fase Marvel Legacy

Voltando a dar sequência às revelações das capas e equipes criativas das revistas que ainda serão publicadas pela Casa das Ideias depois da fase Marvel Legacy, temos a renumeração de Thor, Cable e a permanência dos títulos U.S.Avengers, Fabulosos Vingadores, Homem de Gelo, Jean Grey e da Família Real Inumana. Além disso, Espíritos de Vingança foi confirmada como minissérie em 5 partes.



A PODEROSA THOR #700

Permanece o time vencedor formado por Jason Aaron e Russel Dauterman e aqui temos o pontapé inicial do arco da Morte da Poderosa Thor. Ele envolve a volta de Mangog, a participação do Thor de Guerra e o câncer de Jane Foster avançando de um jeito irreversível.


CABLE #150

Continua o roteirista Ed Brisson, mas entra o artista Jon Malin. E o que temos com essa reviravolta é o retorno de novos Novos Mutantes. A equipe parece que já foi anunciada com a capa dessa edição e conta com um pessoal deveras inusitado.


A INACREDITÁVEL GWENPOOL #21

Com Christopher Hastings e Irene Strychalski, continua suas aventuras treslocadas na nova fase da Marvel Legacy e aparentemente ganhará super-poderes. Seu próximo grande confronto será com o Doutor Destino.



FABULOSOS VINGADORES #28

Jim Zub que deixou os Thunderbolts permanece agora o roteirista do título mesmo após o fim do Império Secreto e parece que mais mudanças de equipe vem aí. Pela capa da nova edição, a eterna e fraternal parceria do Fera com o Magnum voltará as páginas da Marvel.


U.S.AVENGERS #11

A equipe formada por Al Ewing e Paco Diaz permanecerá fazendo o bom trabalho e dá o pontapé inicial no arco da Busca por Míssil. Com o companheiro de equipe desaparecido, os Vingadores US vão parar na cidade mais esquisita do planeta, Glenbrook, nos EUA, onde o sumiço de jovens adolescentes é um grande mistério por lá.


ROYALS #9

O título continua com Al Ewing e Javier Rodriguez para contar as novas desventuras cósmicas da família real inumana. Surge o mistério dos Progenitores, temos a busca da terrigenese original, a Prima Matéria e ainda há a sombra de que um dos sete que deixou a Terra não voltará.


JEAN GREY #8

Com Dennis Hopeless e Victor Ibanez, a revista mensal da Jean Grey continuará a história da preparação da garota pra vinda da Fênix e, em meio a isso, Emma Frost surge como única esperança para ajudá-la.


HOMEM DE GELO #6

Por Sina Grace e Robert Gill, a revista mensal do Homem de Gelo servirá de encontro pros Campeões originais - Hercules, Motoqueiro Fantasma, Viúva Negra, Estrela Negra e Anjo.


ESPÍRITOS DE VINGANÇA #1 (DE 5)

Com Victor Gischler e David Baldeon, foi confirmada agora não como uma mensal, mas sim com minissérie. Reunirá o Motoqueiro Fantasma, Satanna, Danoel Hellstrom e Blade praticamente revivendo um clássico novecentista. Gischler já avisou para esperarmos um novo personagem criado por ele surgindo aí e se a minissérie se mostrar promissora, quem sabe não veremos mais desse time por aí.

Outra novidade além desses anúncios feitos pelo Marvel Legacy é que todas as edições anunciadas realmente ganharão aquelas capas que foram anunciadas como gifs animados. Serão impressas como lenticulares, oscilando para as versões antigas clássicas nas que se basearam.


Fonte: Universo Marvel 616