Planeta Home

Rakuten

sexta-feira, 14 de julho de 2017

US News Marvel: Jessica Jones – Escritor diz que retorno de Killgrave nos quadrinhos em “terror psicológico jamais visto”

Jessica Jones confrontará um indesejado rosto de seu passado no próximo arco da HQ, já como parte da iniciativa Marvel Legacy, por Brian Michael Bendis e Michael Gaydos.



Desde sua criação, em 2001, Jessica Jones resolveu vários casos e já enfrentou alguns vilões, mas nenhum deles foi tão memorável quando Zebediah Killgrave, o Homem-Púrpura. Tanto que ele acabou sendo adaptado como o principal antagonista da série “Jessica Jones”, da Netflix, onde foi interpretado por David Tennant.

Conversando com o SyFy Wire, Bendis descreveu o retorno do Homem-Púrpura como “a grande revelação” de Jessica Jones #13, que dá início ao Marvel Legacy.

A única coisa pior do que o que ele fez com ela originalmente, é o pensamento do que ele poderia fazer agora que ela tem uma filha. Escrever isso tem sido assustador. É um terror psicológico diferente de qualquer coisa que eu já vi nos quadrinhos mainstream. Vamos ver o que as pessoas acham.”


Fonte: O Vício