Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel Legacy - Retornos de Aranha de Ferro e Sexteto Sinistro

Ainda no tradicional painel Cup O’ Joe da Marvel na San Diego Comic Con. Moderado pelo Chief Creative Officer, Joe Quesada, e com a presença da editora Sana Amanat, o editor Axel Alonso, além dos criadores Kris Anka, Ryan North, Rainbow Rowell, Sean Ryan, CB Cebulski  e Mark Waid, a Marvel revelou alguns detalhes sobre o futuro dos seus Homens-Aranha na iniciativa Marvel Legacy.



Além da transição do título de Miles Morales para a numeração contínua de número 234 (que continua de onde a revista Ultimate Spider-Man havia parado), as novidades principais são o retorno do Aranha de Ferro e do Sexteto Sinistro no título do Aranha do antigo universo Ultimate.

A nova composição do Sexteto Sinistro consistem em Homem Areia, a nova Electro, Mancha, Granada, Duende Macabro e o Aranha de Ferro com um uniforme um pouco diferente.


A armadura do Aranha de Ferro foi criada por Tony Stark durante os eventos da primeira Guerra Civil super-heroica da Marvel. Desde então, este design foi utilizado pela iniciativa dos cinquenta estados e vestida por clones de Michael Van Patrick, conhecido como MVP.Os três clones usaram os nomes de Aranhas-Escarlates por um tempo, até que somente um deles restou. Na versão da animação Ultimate Spider-Man, o gênio Amadeus Cho é a pessoa que utiliza a armadura de Aranha de Ferro.

Ainda não se sabe a identidade deste novo Aranha de Ferro, mas Spider-Man #234 chega às lojas neste outono setentrional. Você poderá descobrir no primeiro arco escrito por Brian Michael Bendis e ilustrado por Nico Leon.


Fonte: Terra Zero