Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Stan Lee diz qual foi o herói da Marvel mais difícil de se criar

Durante um dos painéis da Comic-Con de San Diego, enquanto falava sobre suas participações nos filmes da Marvel, o assessor de Stan Lee disse que a melhor participação do escritor foi em Thor: Ragnarok.



O motivo disso? Taika Waititi, o diretor do filme, deixou Stan Lee completamente livre para ele fazer o que ele quisesse. Assim, quando for ver o filme nos cinemas, saiba que qualquer que seja a participação, fala ou expressão de Stan Lee no filme, foi tudo ideia dele mesmo!

Logo após, Stan Lee foi perguntado sobre qual havia sido o personagem mais difícil de ser criado. A resposta dele foi bem profunda:

Surfista Prateado. Porque eu tinha que encontrar uma maneira de escrever ele do jeito que eu queria escrevê-lo, sem fazê-lo soar muito chato e pregador e não sei se consegui ou não. Eu escrevi o personagem. O Surfista Prateado filosofa bastante e se pergunta por que o Surfista Prateado são da maneira que somos. Eles têm de tudo nesse belo planeta que tem comida, que tem água, mas ainda brigamos um com os outros e odiamos um aos outros e machucamos uns aos outros. E porque fazemos isso? Somos loucos?” ele ainda diz que “Tentei colocar esses pensamentos do Surfista Prateado em nossos leitores sem soar muito como um sermão. Essa foi a parte difícil. Ninguém gosta de levar um sermão, principalmente eu, porque eu sei de tudo”.


Fonte: Legião dos Heróis