Planeta Home

Rakuten

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Comentário do Planeta DC: Lanternas Verdes #3 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Lanternas Verdes #3, formato americano, 92 páginas, lombada canoa, R$ 14,00, lançado em junho de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Green Lanterns #5: Roteiro: Sam Humphries / Desenhos: Robson Rocha e Eduardo Pansica
Atrócitus chegou e não está sozinho. Ele ordena que Dex-Starr leve a Semente da Ira até a Torre Infernal, enquanto Simon Baz e Jéssica Cruz tentam derrubar a torre. Mas antes, eles precisam passar pelos Lanternas Vermelhos. Simon encara Atrócitus de frente, mesmo sem chances de vencer. E Jéssica tem um ataque de pânico no meio da batalha. Leitura recomendada.

Green Lanterns #6: Roteiro: Sam Humphries / Desenhos: Will Conrad e Jack Herbert
Em uma incrível demonstração de superação, Jéssica Cruz cria seu primeiro construto e destrói a Torre Infernal. Com seus planos temporariamente frustrados, os Lanternas Vermelhos partem. É tempo de curar as feridas e comemorar a vitória. Mas a chegada de Rami, o Guardião Renegado e seu Anel Fantasma pode encurtar os planos dos novos defensores do Setor 2814. Leitura recomendada.

Hal Jordan #3: Roteiro: Robert Venditti / Desenhos: Rafa Sandoval
Sinestro enviou vários de seus soldados de sua tropa para instilar medo em cada canto do universo. Enquanto Hal Jordan enfrenta um grupo de lanternas amarelos no Setor 563. O problema é que o poder da Tropa Sinestro aumenta à medida em que vão disseminando medo em outros setores. Leitura satisfatória.

Hal Jordan #4: Roteiro: Robert Venditti / Desenhos: Ethan Van Sciver
Guy Gardner é aprisionado por alguns lanternas amarelos e levado até o Mundo Bélico de Sinestro, que lhe mostra a Máquina do Medo, aparelho que extrai energia do medo das pessoas, alimentando ainda mais os Lanternas Amarelos. Hal está gravemente ferido e sob os cuidados de Soranik Natu. Leitura recomendada.


Por Roger