Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Avante Vingadores #7 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Avante Vingadores #7, formato americano, 148 páginas, lombada quadrada, R$ 18,20, lançado em junho de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Avengers: Ultron Forever #1: Roteiro: Al Ewing / Desenhos: Alan Davis
O futuro está ameaçado, e o Doutor Destino convoca seis Vingadores de diferentes épocas... sete com o Visão que tentou ajudar a Viúva Negra e acabou sendo transportado junto. Destino (cuja identidade não parece ser Victor Von Doom) explica como Ultron domina a humanidade no ano de 2420. Destino divide os heróis em três grupos com missões diferentes, mas cada um deles é facilmente subjugado.

Squadron Supreme #8: Roteiro: James Robinson / Desenhos: Leonard Kirk
A Doutora Espectro vai à Nova Attilan para encontrar as respostas que a atormentam até hoje – porque Raio Negro ajudou a destruir sua Terra, mas, ao mesmo tempo, decidiu salvar sua vida?

Vote Loki #1: Roteiro: Christopher Hastings / Desenhos: Langdon Foss
É dia de debate político e o salão é atacado por agentes da hidra disfarçados de membros da imprensa. Loki estava no local e acaba salvando o dia (e o debate), além de expor as mentiras dos dois candidatos.Naturalmente, toda a comoção causada em torno de sua aparição e declaração levam Loki a considerar seriamente se candidatar à Presidência dos EUA.

Hercules #1: Roteiro: Dan Abnett / Desenhos: Like Ross
Dois garotos visitam Hércules e pedem sua ajuda. O namorado da irmã de um deles está namorando “literalmente” um monstro e Hércules é a pessoa ideal para lidar com isso. Hércules está tentando se tornar o grande herói que já foi um dia. Leitura satisfatória.

Hercules #2: Roteiro: Dan Abnett / Desenhos: Like Ross
Hércules é chamado para deter gigantes nas ruas de Manhattan, e descobre que a Tempestade está chegando. Ao procurar a ajuda de da oráculo Tirésias, fica sabendo que a Tempestade da Insurreição está acabando com todas as coisas antigas dos mitos. Leitura satisfatória.

The Astonishing Ant-Man #9: Roteiro: Nick Spencer / Desenhos: Ramon Rosanas
Com a aquisição de Raz Malhotra, o novo Gigante e Darla Deering, a “gangue” do Homem-Formiga está pronto para invadir as empresas Cross. Enquanto o resto do bando faz a sua parte roubando o local, Scott vai atrás de sua filha Cassie. Leitura recomendada.


Por Roger