Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Os Vingadores #8 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Os Vingadores #8 formato americano, 84 páginas, lombada canoa, R$ 9,60, lançado em junho de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Avengers Standoff: Welcome to Pleasant Hill #1: Roteiro: Nick Spencer / Desenhos: Mark Bagley
Bucky Barnes retorna à Terra para investigar um estranho caso envolvendo a SHIELD, mas é pego. Enquanto isso, somos apresentados a uma pacata cidade chamada Pleasant Hill, onde as coisas parecem perfeitas até demais. Cansada de tantas capturas e fugas de vilões, Maria Hill cria o Projeto Kobik, que apaga as memórias originais substituindo-as por novas. A história acompanha o mistério por trás da aparição de “Jim” na cidade-modelo. A trama principal desse arco Vertentes, que envolve principalmente os títulos dos grupos de Vingadores e do Capitão América, lança uma polêmica em torno dos tratos de Maria Hill com os vilões. Leitura recomendada.

Uncanny Avengers #7: Roteiro: Gerry Duggan / Desenhos: Ryan Stegman
Um grupo do Esquadrão Unidade formado por Deadpool, Cable, Vampira e Sinapse vão até Connecticut atrás de um vilão, o Destruidor. Ele conta para a equipe toda a verdade por trás de Pleasant Hill. História que faz parte do arco Vertentes. Leitura satisfatória.

New Avengers #7: Roteiro: Al Ewing / Desenhos: J. Cassara
Após ter sido ressuscitada pelo Tentáculo, Ângela Del Toro, a antiga Tigresa Branca, está presa no Porão. Ela é solta pelo Reed Richards maligno em troca de ir atrás da atual Tigresa Branca, Ava Ayala, integrante da IMA de Roberto da Costa. Agora, é Tigresa Branca contra Tigresa Branca. Leitura razoável.


Por Roger