Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini Marvel: De volta à caça

Para todos os leitores que estavam com saudades de Frank Castle, este mês chega aos pontos de venda Justiceiro 5, 164 páginas, capa cartão, papel LWC, R$ 22,90. O quinto volume da série reúne as histórias que saíram originalmente nas revistas The Punisher 7 a 12 e também em The Punisher Annual 1.



Como você deve se lembrar, na última edição o Justiceiro declarou guerra à organização conhecida como Condor, que estava distribuindo uma droga e utilizando os pacientes de um sanatório para testá-la, deixando-os violentos e altamente belicosos.

Durante o processo, a integrante do DEA (agência dos EUA que repreende e controla narcóticos) chamada Ortiz foi arrastada junto ao seu parceiro Henderson para o centro dos acontecimentos e o pior aconteceu: Fuça, um dos agentes da Condor, não deu opção para Ortiz a não ser matar o próprio amigo. Enquanto isso, o Justiceiro se envolveu num confronto nos subterrâneos do sanatório…

O novo volume conclui essa trama, colocando tanto Frank quanto Ortiz no rastro do que sobrou da Condor e o Justiceiro frente a frente com Olaf, seu antigo comandante quando ainda era um fuzileiro, que agora integra a organização criminosa.

Além da história principal, que traz de volta a roteirista Becky Cloonan e recebe em parte os desenhos de Steve Dillon em um de seus últimos trabalhos, Justiceiro 5 também traz uma história assinada por Gerry Conway que se passa no Dia das Bruxas.


Fonte: Wizmania