Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: The Flash – Barry Allen mais maduro e otimista na série

No último episódio da 3° temporada, vimos Barry Allen se sacrificando para estabilizar a Speed Force e salvar Central City da chuva de raios. Agora, na 4° temporada, se passaram seis meses da sua partida, deixando seus amigos e esposa para trás. Com isso, diversas mudanças aconteceram e a principal foi em sua personalidade. Allen nota isso ao voltar para a sua realidade normal, fora da Força de Aceleração.



Em uma entrevista ao CBR, Grant Gustin falou todos os eventos que farão a nova temporada ter um formato mais leve e solto, tornando o Flash mais próximo dos quadrinhos.

Então seis meses se passaram… Para Barry, obviamente não foram seis meses. Na Força de Aceleração, o tempo é não-linear, e acho que essa experiência foi diferente para ele porque ele já esteve na Força de Aceleração antes e já viu ela incorporar em outras pessoas de sua vida, para ensiná-lo uma lição que ele precisava aprender na época. Dessa vez, ele sacrificou sua vida para estabilizá-la, então ele está meio que sozinho, experimentando sua vida do início ao fim de novo e de novo e de novo”, declarou o ator.


Fonte: Mundo Hype