Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: The Flash - Tom Cavanagh fala que veremos outro Harrison Wells na 4º Temporada

Na primeira temporada de The Flash, aprendemos que Eobard Thawne (Flash-Reverso) se disfarçou de Harrison Wells depois de assassinar o verdadeiro cientista. Após sua derrota, o show apresentou “Harry” da Terra-2 e quando chegou a hora de ele voltar para casa, “H.R.” Da Terra-19 apareceu, mas não tinha conhecimento científico. Mais tarde ele se sacrificou para parar Savitar, então temos as seguintes perguntas: quem, da onde, de quando e como será o próximo Harrison Wells que Tom Cavanagh apresentará na série?



Durante uma recente entrevista com a Comic Book Resources, o ator revelou que Harry ainda estará na Terra-1 quando a temporada começar e que o plano seja apresentar outra versão deste personagem:

Este ano, tivemos um vilão diferente e então acho que haverá áreas em que poderíamos usar um Harrison bem diferente. Nós vamos começar com Harry e então encontrar um caminho, eu acho, para tentar obter uma nova versão do mesmo. Quero dizer, estamos falando sobre como pode aparecer mais versões do Wells nesta temporada conforme o que está previsto, mas acho que essa é uma história que não cabe apenas a mim”.

De alguma forma, Tom falou que poderíamos ver o Harrison da primeira temporada retornando futuramente, por mais que os escritores no momento ainda não sabem como trabalhar com isso, principalmente pelo personagem ter morrido.


Fonte: Mundo Hype