Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Raio Negro – Rapper interpretará o grande vilão da série

Os produtores da série já haviam dito que Raio Negro não terá um “vilão da semana” como boa parte das outras séries de super-heróis em nenhuma de suas temporadas. Assim, desde o inicio muitos fãs desconfiavam de que Tobias Baleia seria o grande vilão da primeira temporada.



Agora, foi anunciado que Marvin Jones III, o rapper Krondon, irá interpretar Tobias Baleia na primeira temporada da série.

De acordo com a descrição oficial do personagem dada pela CW, Tobias Baleia é “um homem afro-americano com albinismo que é líder da gangue mais temida de Freeland – Os 100. Mas antes do Raio Negro, Tobias era um político, crescendo no governo local através de meios corruptos e ilegais. Isso até ele ser detido por Alvin Pierce, o pai de Jefferson. Com raiva, Tobias matou Alvin e acabou se exilando. Ele então cresceu novamente e se tornou o violento e metódico líder d’Os 100. O retorno do Raio Negro traz a tona e o desejo de Tobias de sair das sombras e enfrentar seu maior inimigo, Jefferson Pierce, também conhecido como Raio Negro“.


Fonte: Legião dos Heróis