Planeta Home

Rakuten

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Planeta no Cinema DC: Liga da Justiça - Ben Affleck fala sobre a mudança de diretor e o futuro do DCEU

Após a saída de Zack Snyder da cadeira de direção de Liga da Justiça devido à uma tragédia familiar, o diretor Joss Whedon (Vingadores) assumiu o projeto para garantir que tudo seria finalizado a tempo. É claro, você começar a trabalhar com um diretor e repentinamente outro entrar no lugar dele parece estranho, mas segundo Ben Affleck, Whedon é o cara perfeito para o trabalho.



É um pouco não ortodoxo,” revelou o ator para o EW, “Zack teve a tragédia familiar e deixou o filme, o que foi horrível. Para o filme, a melhor pessoa que podíamos encontrar era Joss Whedon. Tivemos muita sorte que ele entrou no projeto. O que é interessante, é que o filme é um produto de dois diretores, ambos com uma visão única, ambos com direções firmes. Eu nunca tive essa experiência em um filme. Eu tenho que dizer, eu realmente amo trabalhar com Zack, e eu realmente amo as coisas que fizemos com Joss”.

Além disso, o ator também falou sobre as refilmagens do filme e sobre estar empolgado com o universo DC nos cinemas:

Eu nunca trabalhei em um filme que não passasse por refilmagens. No momento, é ótimo trabalhar com a DC. Eles estão acertando o seu tom. Está começando a dar certo“.


Fonte: Cromossomo Nerd