Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Heróis da TV #51 (Editora Abril)

Li Heróis da TV #51 lançado em setembro de 1983 pela Editora Abril, e farei breves comentários sobre suas histórias.


Conan – A sombra no mausoléu (Conan #31)
Roteiro: Roy Thomas / Desenhos: John Buscema
Os soldados turanianos são pegos em uma emboscada pela Tribo das Colinas, e acabam ficando presos no alto de um penhasco. O líder da tribo faz uma proposta – os turanianos devem escolher um campeão dentre suas fileiras para lutar pela liberdade contra Toruk, o guerreiro mais forte da tribo.

Mestre do Kung Fu – O fênix e a cobra (Master of Kung Fu #83)
Roteiro: Doug Moench / Desenhos: Mike Zeck
Fu Manchu está de volta, mas em secreto, ele cria a Ordem da Aurora Dourada como parte de seus planos de dominação mundial e a morte de seu filho Shang-Chi. Enquanto isso, o Mestre do Kung Fu e seus aliados se preparam para resgatar Sir Denis, levado pelo Culto dos Leopardos.

Warlock – A sina de um guerreiro (Warlock #15)
Roteiro e desenhos: Jim Starlin
O tempo que passou afastado da Terra em seu processo de aprimoramento, fez com que o corpo de Warlock se expandisse tanto a tal ponto dele não poder mais retornar. Thanos planeja o genocídio estelar e Warlock é parte fundamental desse plano.

Punho de Ferro – Punho de Ferro assassino (Iron Fist #10)
Roteiro: Chris Claremont / Desenhos: John Byrne
Punho de Ferro cai em uma armadilha, e agora é perseguido pela polícia, que acredita estar atrás do assassino do assistente do promotor público. Para provar sua inocência, o Punho de Ferro declara guerra contra Chaka e seus capangas.


Por Roger