Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Superaventuras Marvel #15 (Editora Abril)

Li Superaventuras Marvel #15, lançado em setembro de 1983 pela Editora Abril, e farei breves comentários sobre suas histórias.


Kull – O espírito do tigre (Kull #1)
Roteiro: Roy Thomas / Desenhos: Ross Andru
Kull, um jovem aventureiro e exilado de sua terra natal, a Ilha de Atlântida, com o tempo, passa a liderar a Legião Negra de soldados valusianos, até o dia em que uma conspiração contra o rei da Valúsia, acaba colocando Kull como seu novo soberano.

Doutor Estranho – O vale dos condenados (Doctor Strange #4)
Roteiro: Steve Englehart / Desenhos: Frank Brunner
Ainda preso dentro do Globo de Agamotto, o Dr. Estranho se depara com seu desafio final – enfrentar o próprio espectro sombrio da morte. Se chances de sobrevivência, só resta ao Mago Supremo aceitar seu destino.

Pantera Negra – A terra que o mundo esqueceu (Jungle Action #14)
Roteiro: Don McGregor / Desenhos: Billy Graham
Ainda no Vale das Serpentes, o Pantera Negra derrota o Sombra e conhece o misterioso Mokadi. Os dois descobrem o local onde o Terror Negro realiza seu tráfico ilegal. Agora, o Pantera Negra luta por sua vida contra um gigantesco dinossauro.

Homem-Aranha – Um ruflar de asas (Marvel Team-Up #73)
Roteiro: Gary Friedrich / Desenhos: Kerry Gammill
Para ajudar a tia May, Peter Parker faz uma consulta com o advogado Matt Murdock. Mas a conversa teve de ser interrompida, pois o Coruja está de volta e deseja se vingar de seu arqui-inimigo, o Demolidor.


Por Roger