Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Lanternas Verdes #4 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Lanternas Verdes #4, formato americano, 92 páginas, lombada canoa, R$ 14,00, lançado em julho de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Green Lanterns #7: Roteiro: Sam Humphries / Desenhos: Ronan Cliquet
É o Dia das Bruxas e a mãe de Simon Baz está chegando para a festividade. Este ano, Simon ficou encarregado de preparar os tradicionais biscoitos Ma’amoul, uma responsabilidade enorme, e ele implora pela ajuda de sua parceira de combate, Jéssica Cruz. Os laços familiares de Simon continuam sendo bem explorados. Leitura recomendada.

Green Lanterns #8: Roteiro: Sam Humphries / Desenhos: Ed Benes
Durante a visita da mãe de Simon, o guardião Rami vai embora anunciando a chegada dos Domínions. Enquanto seus familiares celebram o Dia das Bruxas, Simon e Jéssica procuram por Rami, quando são atacados por dois Domínions renegados à procura do anel fantasma. Leitura recomendada.

Hal Jordan #5: Roteiro: Robert Venditti / Desenhos: Ethan Van Sciver
No Setor 1417, Hal Jordan se recupera de seus ferimentos tratados por Soranik. Ela lhe conta sobre a ascensão da Tropa Sinestro durante a ausência da Tropa dos Lanternas Verdes e descobre que os poderes de Hal estão muito além do anel esmeralda. John Stewart e seus aliados estão procurando por Guy Gardner, e no caminho, unem forças com uma frota alienígena contra o Mundo Bélico. As peças estão se movendo para um mesmo alvo. Leitura recomendada.

Hal Jordan #6: Roteiro: Robert Venditti / Desenhos: Rafa Sandoval
Hal invade sozinho o Mundo Bélico de Sinestro para tirá-lo do controle e reassumir o antigo planeta dos Guardiões de Oa. Sinestro ordena que a Máquina do Medo seja ativada com Guy Gardner aprisionado ao dispositivo, carregando seu anel energético à 1.000 % de força. Um novo confronto entre os dois parece inevitável. Leitura recomendada.


Por Roger