Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Avante Vingadores #8 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Avante Vingadores #8, formato americano, 148 páginas, lombada quadrada, R$ 18,20, lançado em julho de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
The New Avengers: Ultron Forever #1: Roteiro: Al Ewing / Desenhos: Alan Davis
Observado pelo Doutor Destino de 2420, os três grupos de Vingadores tentam cumprir suas missões. Os três Thors enfrentam Ultron, agora com o poder de Odin. Homem de Ferro e Visão devem destruir a central que controla as fábricas de robôs Ultron. Capitã América, Viúva Negra e Hulk fracassam em obter o backup da rede de comando de Ultron. Leitura razoável.

Vote Loki #2: Roteiro: Christopher Hastings / Desenhos: Paul McCaffrey
Loki garantiu uma vaga para concorrer à presidência. A repórter do Clarim Diário, Nisa Contreras tenta encontrar provas de que o Deus da Trapaça está trapaceando mais uma vez, e recebe uma dica quente da Poderosa Thor. Leitura satisfatória.

Vote Loki #3: Roteiro: Christopher Hastings / Desenhos: Langdon Foss
O carisma e a “sinceridade” de Loki está cativando a população americana. Loki, como candidato independente participa do primeiro debate com os outros dois candidatos – Republicano e Democrata. Enquanto isso, na Latvéria, duas facções lutam pelo poder após o desaparecimento de Victor Von Doom. Leitura satisfatória.

Hercules #3: Roteiro: Dan Abnett / Desenhos: Luke Ross
A iminente chegada da Tempestade da Insurreição, força até mesmo antigos inimigos a unirem forças. Os Centauros, cruéis adversários de Hércules aparecem em busca de ajuda. Ao retornar ao seu apartamento, o Príncipe do Poder recebe a visita de policiais, informando que Tirésias foi gravemente ferido. Leitura razoável.

Hércules #4: Roteiro: Dan Abnett / Desenhos: Luke Ross
Gilgamesh acaba caindo em uma armadilha preparada bruxa Ira. Temendo o surgimento dos Novos Deuses da Tempestade, Ira quer oferecer o sangue de Gilgamesh em sacrifício. Hércules vai em eu auxílio e finalmente conhece a Tempestade da Insurreição, ou pelo menos, dois deles. Leitura satisfatória.

The Astonishing Ant-Man #10: Roteiro: Nick Spencer / Desenhos: Ramon Rosanas
O resgate de Cassie dentro das Indústrias Cross não corre conforme o planejado e Scott acaba sendo capturado. Cassie busca a ajuda da “gangue” do Homem-Formiga. Os vilões fogem, restando Darla, Urso, Mecanus e o novo Gigante. Leitura recomendada.


Por Roger