Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: O Espetacular Homem-Aranha #9 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre O Espetacular Homem-Aranha #9, formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 9,40, lançado em julho de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
The Amazing Spider-Man #16: Roteiro: Dan Slott / Desenhos: Giuseppe Camuncoli
Jota Jameson está hospitalizado e uma das únicas alternativas de tratamento é um procedimento experimental da Novo VC Tecnologias. Em Oklahoma, uma das filiais das Indústrias Parker sofre uma explosão e um de seus funcionários fica gravemente ferido. Peter autoriza o uso do procedimento alternativo da Novo VC. Apesar do sucesso da cirurgia, Peter passa a desconfiar de que algo não está correto. Leitura satisfatória.

The Amazing Spider-Man #1.4: Roteiro: Jose Molina / Desenhos: Simone Bianchi e André Broccardo
O Homem-Aranha tem fortes suspeitas de que Julio Rodriguez matou o seu próprio pai. Apesar disso, Julio continua a realizar “milagres”, até que é confrontado diretamente pelo Aracnídeo. Leitura satisfatória.

The Amazing Spider-Man #1.5: Roteiro: Jose Molina / Desenhos: Simone Bianchi e André Broccardo
Depois de consultar o curandeiro Don Anselmo, os Santeros concluem que o Homem-Aranha estava certo sobre a “ressurreição” de Julio Rodriguez. Alguém ou algo envolto em mistério está por trás de seu retorno e provavelmente usando o corpo de Julio como hospedeiro. Eles pedem auxílio de Tony Stark e fazem uma surpreendente descoberta. Leitura satisfatório.


Por Roger