Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Os Vingadores #9 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Os Vingadores #9 formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 9,40, lançado em julho de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
All-New All-Different Avengers #7: Roteiro: Mark Waid / Desenhos: Adam Kubert
Os Novíssimos e Diferentes Vingadores se unem novamente para deter um antigo vilão há muito desaparecido, o Fantasma da Noite, que escapou recentemente de Pleasant Hill. À caminho da cidade-prisão da SHIELD junto com Maria Hill, os Vingadores avistam o Esquadrão Unidade (Fabulosos Vingadores) no local, juntamente com... Maria Hill! Leitura satisfatória.

The Uncanny Avengers #8: Roteiro: Gerry Duggan / Desenhos: Ryan Stegman
Enquanto se enfrentavam, os Novíssimos Vingadores e os Fabulosos Vingadores foram vítimas de Kobik e passaram a fazer parte da comunidade de Pleasant Hill. Porém, Vampira foi treinada pelo Prof. Xavier para resistir à ataques psíquicos e agora, pode ser a única chance de ajudar seus companheiros a recobrarem suas consciências. Leitura satisfatória.

New Avengers #8: Roteiro: Al Ewing / Desenhos: Marcus To
Perseguido pela SHIELD, Rick Jones, o atual Sussurrante envia uma mensagem de socorro para a IMA (os Novos Vingadores). Com exceção de Wiccano, Hulkling e a Garota-Esquilo, todo o restante do grupo, incluindo o ex-Agente da SHIELD, Gavião Arqueiro, decidem ajudar Rick, mesmo sabendo dos riscos que correm ao quebrarem suas próprias regras territoriais. Todas as três histórias com ligações diretas ao arco Vertentes. Leitura satisfatória.


Por Roger