Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: X-Men #7 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre X-Men #7, formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 9,40, lançado em julho de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
All-New X-Men #7: Roteiro: Dennis Hopeless / Desenhos: Mark Bagley
Groxo enlouqueceu, e culpa o Ciclope por toda a desgraça em sua vida e na de todos os mutantes de um modo em geral. Ao saber da existência do jovem Ciclope, Groxo vê a oportunidade de mudar o atual presente, eliminando a versão jovem de Scott Summers. Apesar dos esforços do jovem Hank McCoy, Scott precisa lutar sozinho por sua sobrevivência.

Extraordinary X-Men #8: Roteiro: Jeff Lemire / Desenhos: Humberto Ramos
Apesar do aumento de refugiados no Abrigo-X e dos X-Men estarem reunidos novamente, Ororo anda insatisfeita e inquieta. Para a surpresa geral, Cérebra localiza uma grande quantidade de novos mutantes, cerca de 600, todos em Tóquio. Colossus e seus novos alunos são enviados para investigar e são transportados para um futuro muito distante. Os Extraordinários X-Men partem em seu resgate, mas encontram um Colossus completamente diferente.

Uncanny X-Men #6: Roteiro: Cullen Bunn / Desenhos: Ken Lashley
Warren Worthington III está despertando, mas devido a tudo que passou, Psyloche teme não saber exatamente quem está retornando, principalmente depois de ter uma visão desoladora às mãos do Arcanjo Negro. Os Morlocks precisam de ajuda, mas Callisto se surpreende ao ver que seus salvadores serão Dentes de Sabre e Monet. Leitura recomendada.


Por Roger