Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Aranhaverso #14 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Aranhaverso #14 formato americano, 148 páginas, lombada quadrada, R$ 18,20, lançado em julho de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Spider-Man 2099 #11: Roteiro: Peter David / Desenhos: Will Sliney
O Homem-Aranha 2099 “retorna” em uma Nueva York diferente do que se lembra, e acaba sendo capturado pelo Sexteto Sinistro do futuro. Miguel é libertado por Kasey, mas encontra uma Nueva York bem diferente da que ele conhece (a realidade de Maestro). Leitura recomendada.

Spider-Gwen #8: Roteiro: Jason Latour / Desenhos: Bengal
Quinta parte do arco “Mulheres-Aranhas”, Cindy descobre que sua contraparte da Terra 65 conseguiu viajar até a sua Terra, a 616 e está incriminando a jovem heroína, cometendo vários furtos. Ela e Gwen-Aranha vão até o Edifício Baxter investigar a acabam encontrando a própria Cindy 65. Leitura satisfatória

Silk #8: Roteiro: Robbie Thompson / Desenhos: Tana Ford
Derrotadas pela Cindy 65, Teia de Seda e Gwen-Aranha são pegas pela Harpia e seus agentes da SHIELD e levadas sob custódia. Mas o trajeto veículo que conduzia as duas é interrompido quando a Gata Negra resolve libertar Cindy. Leitura satisfatória.

Spider-Woman #7: Roteiro: Dennis Hopeless / Desenhos: Joelle Jones
A Mulher-Aranha retorna pra casa e se surpreende com a presença de Jesse da Terra 65. O confronto dos dois só é interrompido pelo choro do bebê da Jéssica, Gerry. Quando Jesse estava para ir embora, Gwen aparece e revela-lhe a verdade sobre os planos da Cindy 65. Gwen, agora sem seus poderes, pode fazer uma escolha. Sétima parte de “Mulheres-Aranhas”. Leitura recomendada.

Spider-Women: Omega #1: Roteiro: Dennis Hopeless / Desenhos: Nico Leon
Jéssica Drew encontra a Cindy 65 em sua Terra, mas seus poderes não são o suficiente contra o dispositivo que ela criou com os poderes de diversos heróis e vilões da Terra 616. Ainda sem seus poderes, a ajuda de Gwen é muito limitada. Então, entra em cena, a Teia de Seda vestindo uma armadura transmorfa do Superadaptoide. Leitura satisfatória.

Web Warriors #6: Roteiro: Mike Costa / Desenhos: David Baldeon
Com Billy Braddock e Mayday Parker desaparecidos, e o acesso para Lady Aranha retornar ao seu mundo, inacessível, é hora dos Guerreiros da Teia se reagruparem e traçarem seus próximos passos. Ao viajarem até a Terra 50.101, lar de Pavitr Prabhakar, descobrem que o lugar foi tomado por uma legião de Venoms, fruto da seita Neoalvers. Leitura recomendada.


Por Roger