Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Produtor diz que mais séries de TV da Marvel devem ser feitas em breve

Em uma entrevista para a CBR, o chefe da TV Marvel Jeph Loeb conversou sobre o assunto em meio a divulgação de Inumanos. Ele falou sobre a relação entre as empresas, e quando perguntado sobre projetos futuros em parceria sua resposta foi.



Absolutamente [mais shows de Marvel estão chegando ao ABC]. Absolutamente. Obviamente, estas não são coisas sobre as quais posso falar. Mas olhe, como é com cada uma das redes com as quais obtivemos isso, e não importa se é Fox ou é FX ou é Freeform, ou é Hulu, ou é Netflix, a ABC sempre será a nossa nave-mãe. É uma rede de propriedade da Disney. Somos uma corporação de propriedade da Disney e somos um bom ajuste um para o outro “.

O vice-presidente executivo abordou por que as duas empresas funcionam bem juntas.

Nós falamos muito do mesmo idioma e os tipos de coisas que são importantes para eles, que são pessoas que aumentam a adversidade; emoção real, personagens femininos fortes, mas também um forte senso de família e questões de identidade. Todas essas coisas são fundamentais para ser um programa de sucesso da ABC, mas também são uma chave para ser um show da Marvel. Então, assim, vamos ver o que acontece ao longo do caminho “.

Ainda debatendo sobre o assunto, Loeb explicou que entende a confusão das pessoas , mas as razões por trás da escolha de redes diferentes do ABC para os projetos da Marvel TV, como Demolidor e Os Defensores, estão relacionados ao conteúdo violento da série que não se enquadram com os padrões da ABC, e não a qualquer tipo de “infidelidade” e que isso foi amplamente conversado entre as empresas.

A ABC ficou entusiasmada com Inumanos justamente por conta do seu drama familiar. Mas agora se levanta todo o questionamento de quais outras séries a ABC estaria procurando trazer para os holofotes agora?


Fonte: Legião dos Heróis