Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Homem-Aranha: De Volta ao Lar prestes a se tornar o mais rentável filme de super-heróis de 2017

Se enganou quem achou que a bilheteria de Homem-Aranha: De Volta ao Lar já estava estacionando. Realmente, a chegada na China deu uma alavancada já na semana passada. E neste último final de semana assegurou a posição do Teioso como o Maior filme de Super-Heróis até agora do ano de 2017. Confira:

Com 330 milhões nos EUA e mais 531 milhões internacionais, Homem-Aranha: De Volta ao Lar tem um total de 861,2 milhões arrecadados no mundo todo. Isso o coloca com apenas 2 milhões atrás dos Guardiões da Galáxia e já ocupa a sexta posição das maiores bilheterias de todos os tempos. A estimativa é que com as atualizações dos próximos dias o filme esteja em quinto lugar.

O filme já é o segundo maior filme da franquia aracnídea da SONY, perdendo apenas para Homem-Aranha 3 com seus 890,8 milhões. Apesar de ainda incerto se baterá essa marca, o novo reboot certamente tem espaço para isso já que está apenas com 11 semanas em exibição e continua entre os 10 mais assistidos dos EUA.


Fonte: Universo Marvel 616