Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Stan Lee já gravou aparições para 5 dos próximos filmes da Marvel

Stan Lee já gravou várias aparições para os próximos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, incluindo uma parte no ainda sem título Vingadores 4.



Quando se trata do universo dos super-heróis e dos quadrinhos, existem algumas poucas outras lendas do calibre de Stan Lee, antigo chefe da Marvel Comics e criador de vários personagens que os fãs admiram até hoje. Lee teve um dedinho na criação de caras como o Homem-Aranha, Homem de Ferro e o Incrível Hulk – apenas para nomear alguns. Ele é um ícone e é reverenciado pelos que gostam de quadrinhos e também pelos que gostam dos filmes e programas de TV nos quais eles foram adaptados.

Muitos estão preocupados em quanto tempo Stan Lee ainda estará por perto para alegrar os agradecidos fãs, já que ele tem 94 anos. Ultimamente ele começou a reduzir seu tempo pelas convenções, nas quais ele tem estado presente por décadas e ficou famoso por seu entusiasmo ao conhecer e falar com os fãs. Mas parece que as aparições dele nos filmes vieram para ficar, pelo menos nos próximos anos.

Durante sua participação na Wizard World Nashville de 2017, o assistente pessoal de Lee revelou que a lenda já gravou sua participação para cinco filmes, incluindo o Os Vingadores 4 que será lançado em 2019. Ele disse “O que podemos dizer sobre Os Vingadores: Guerra Infinita é que ele já gravou as duas partes, um e dois. Nós também fizemos Homem-Formiga e Pantera Negra. Também fizemos Thor”.

É sabido que Lee fez uma participação em Thor: Ragnarok e Chris Hemsworth disse que foi a melhor de todas até hoje.

Notamos que Capitã Marvel, que será lançado em março de 2019 (antes de Os Vingadores 4), não está na lista. Não se sabe se ele fará uma participação no longa, mas está no radar da Marvel e é possível presumir que ele estará presente na sequência de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar. Apesar da idade avançada, não há razão para assumir que Lee não estará mais entre nós em breve, então há esperança de que ele continue fazendo parte do Universo Cinematográfico Marvel por muitos anos que virão.


Fonte: Poltrona Nerd