Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Grandes Heróis Marvel #1 (Editora Abril)

Li Grandes Heróis Marvel #1, lançado em setembro de 1983 pela Editora Abril, e deixarei breves comentários sobre suas histórias.


Vingadores – A ameaça final (Avengers Annual #7)
Thanos foi derrotado pelo Capitão Marvel e o Cubo Cósmico destruído. Agora, ele descobriu uma nova arma, as seis Joias do Infinito, e a partir delas construiu uma gema indestrutível e extremamente poderosa. Warlock descobriu os planos do Titã Louco em erradicar as estrelas do firmamento e convoca toda a ajuda que conseguir com os maiores heróis da Terra.

Vingadores – A última oferenda (Marvel Two-In-One Annual #2)
Roteiro e desenhos: Jim Starlin
O Homem de Ferro consegue destruir a gema de poder de Thanos, mas Warlock sucumbe ante a batalha e ele é absorvido pela sua própria joia da alma. A Serpente da Lua emite um sinal de socorro ao Homem-Aranha. O destino do Sol nas mãos do Aranha e do Coisa?

Edição clássica de mais um lançamento da Editora Abril. Grandes Heróis Marvel foi uma publicação trimestral com o objetivo de abrigar grandes sagas e clímax de grandes histórias, e começou muito bem com a conclusão da saga de Thanos e o destino de Warlock por Jim Starlin.


Por Roger