Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Liga da Justiça #6 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Liga da Justiça #6, formato americano, 52 páginas, lombada canoa, R$ 7,50, lançado em setembro de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Justice League #10: Roteiro: Bryan Hitch / Desenhos: Neil Edwards
A Liga da Justiça chega até a fonte do sinal que invadiu seus sistemas de segurança, a casa particular de James Palmer, pais de dois filhos, cuja esposa foi uma das muitas vítimas do ataque dos Similares. Embora seja um hacker exímio, James jura que não teve nada a ver com o ataque à Torre de Vigilância e à Batcaverna. E o que era para ser apenas uma brincadeira, se transforma em um pesadelo real. Leitura recomendada.

Justice League #11: Roteiro: Bryan Hitch / Desenhos: Neil Edwards
Enfrentar um bando de vilões mercenários em um bairro residencial em São Francisco não é uma tarefa fácil, porém, nada que a Liga não pudesse dar conta. Mas, a chegada de Amazo pode colocar tudo a perder. Sem o apoio de Jéssica Cruz e do Superman, ambos distraídos pelo aplicativo Gênio, a Liga parece não ter chance contra seus adversários. Um arco curto que mostra as consequências das grandes batalhas travadas pela Liga da Justiça salvando o mundo, mas os danos colaterais existem e podem deixar marcas permanentes nas pessoas comuns. Leitura recomendada.


Por Roger