Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Avante Vingadores #9 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Avante Vingadores #9, formato americano, 148 páginas, lombada quadrada, R$ 18,20, lançado em agosto de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Uncanny Avengers: Ultron Forever #1: Roteiro: Al Ewing / Desenhos: Alan Davis
Destino conseguiu seu intento original, ocupar o trono de Ultron. Depois de serem traídos, os Vingadores escapam para Asgárdia, um dos poucos lugares livres do controle de Ultron. Os maiores heróis de várias Terras tem de se reagrupar e ainda lidar com a desconfiança sobre o Visão. Leitura satisfatória.

Vote Loki #4: Roteiro: Christopher Hastings / Desenhos: Langdon Foss
Atuando como sua guarda-costas, Ângela descobre os negócios ilícitos envolvendo o atentado da Hidra e conta tudo à Nisa Contreras, em troca de um assinatura vitalícia grátis do Clarim Diário. Faltando um dia para as eleições, Loki decide que é hora de falar para a nação, com toda a sinceridade. Resta saber qual será o resultado final. O escritor Christopher Hastings nitidamente expõe suas intenções políticas e sociais nessa minissérie, mas não deixa de mostrar o bom e velho (não tão velho assim) Loki. Leitura satisfatória.

Hercules #5: Roteiro: Dan Abnett / Desenhos: Luke Ross
O ataque de Catastrofobis, um dos novos deuses da Tempestade da Insurreição devastou o Queens. Mas Hércules ainda está de pé e mostra porque é considerado o Príncipe do Poder. Gilgamesh se recupera e decide ajudar seu amigo. Leitura razoável.

Hercules #6: Roteiro: Dan Abnett / Desenhos: Luke Ross
Uma batalha foi vencida por Hércules e seus aliados contra a Tempestade. É hora de comemorar e planejar a próxima campanha. Mesmo com a vitória temporária, Hércules está em conflito consigo mesmo e chama o Homem de Ferro para conversar. Leitura satisfatória.

The Astonishing Ant-Man #11: Roteiro: Nick Spencer / Desenhos: Ramon Rosanas
Scott Lang conseguiu livrar sua filha Cassie das mãos de Darren Cross, mas acabou parando atrás das grades. Entre uma visita e outra, Scott não desiste de sua liberdade. O Corretor do Poder continua seus investimentos ilícitos com seu aplicativo Capanga, mas está na mira de Cassie. Leitura recomendada.

The Astonishing Ant-Man #12: Roteiro: Nick Spencer / Desenhos: Brent Schoonover e Ramon Rosanas
Para o julgamento de Scott Lang, uma advogada de defesa de peso – Jennifer Walters, a Mulher-Hulk. Mas Scott não esperava que a promotoria contaria com Janice Lincoln, a nova Besouro. Darren Cross não desiste de seus planos de acabar com o Homem-Formiga e convida um antigo e clássico vilão, Cabeça de Ovo. Tem início o julgamento do Homem-Formiga! Leitura recomendada.


Por Roger