Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: J.K. Simmons diz que sequência de Liga da Justiça está em desenvolvimento

Em recente entrevista ao Total Film, J.K. Simmons teve a oportunidade de falar um pouco mais sobre sua participação como Comissário Gordon no DC Films. O ator inclusive afirmou que a sequência de ”Liga da Justiça” continua em desenvolvimento, ainda que a data de estreia tenha sido removida do calendário do estúdio.



Bem, Comissário Gordon usa um sobretudo em todas as cenas nesse filme, então acho que meu físico não ficará muito evidente, principalmente perto do Batman! Esse é o primeiro Liga da Justiça, e esperamos que aconteçam outros em breve. Eles estão trabalhando nos roteiros do filme solo do Batman e da sequência de Liga da Justiça.” Disse.

É um personagem icônico, e certamente é uma responsabilidade enorme, pois outros grandes atores já o interpretaram, mas posso dizer que chegou a minha hora. Chegou a hora do meu Comissário Gordon.”

Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro no Brasil, com direção de Zack Snyder. O elenco tem Henry Cavill como Superman, Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Flash, Jason Momoa como Aquaman, Ray Fisher como Ciborgue, Ciaran Hinds como Lobo da Estepe e outros.


Fonte: O Vício