Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Liga da Justiça - Revelados novos detalhes sobre o Lobo da Estepe

Há algumas semanas, foi divulgado um artigo pela Geek Magazine revelando que o grande vilão de Liga da Justiça, Lobo da Estepe, seria o sobrinho de Darkseid e não tio, como nos quadrinhos. 



Mas em um recente artigo publicado pela Hollywood Magazine (via CBM), parece que veremos o personagem como tio do grande governante de Apokolips, e além disso, Lobo da Estepe já enfrentou Apocalypse, sugerindo que a Trindade enfrentou uma versão diferente da criatura em Batman V. Superman: A Origem da Justiça:

Tio do maior vilão do universo, Darkseid, e membro de sua força de elite, o Lobo da Estepe já sobreviveu à uma batalha contra Apocalypse. Isso deve revelar o quão poderoso ele é. Além de sua super-força e semi-imortalidade, ele também é um tático experiente e empunha um perigoso machado elétrico que pode cortar qualquer coisa.

Seu papel principal é como líder dos Parademônios, a tropa que destrói tudo em nome de Darkseid. Sua missão primária é servir ao seu sobrinho, e seu status como vilão principal da Liga da Justiça sugere a escala da ameaça que a Terra sofre, bem como a inevitável aparição do próprio Darkseid.

O astro irlandês Ciarán Hinds interpreta o papel no filme, embora ele apareça graças à tecnologia de captura de movimentos. De acordo com o ator, o Lobo da Estepe está velho, cansado e tenta desesperadamente se livrar da submissão ao seu sobrinho.


Fonte: Cromossomo Nerd