Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Shazam: Zachary Levi viverá herói nos cinemas

Finalmente a verdade foi revelada. Após muito segredo a Warner divulgou que Zachary Levi interpretará Billy Batson/Shazam nos cinemas. O ator é conhecido principalmente por fazer papéis cômicos, como a série de TV Chuck, e agora ele será o mortal mais poderoso da Terra nos cinemas.



O ator viverá o herói que precisa dizer a palavra “Shazam” para assumir sua persona sobrehumana. Como se sabe, seu nome das iniciais dos deuses Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio, dos quais ele possui habilidades e conhecimentos. Portanto, certamente será algo diferente do que foi oferecido pela Marvel e pela DC nos cinemas até agora, especialmente pela natureza inocente que o personagem possui.

Logo, é esperado que Zachary Levi consiga trazer à vida as características mais inerentes ao herói.

David F. Sandberg será o diretor do longa. Sua experiência até o momento é com filmes de terror: Quando As Luzes se Apagam e Annabelle 2: A Criação foram sucessos estrondosos no cinema, de crítica e público, garantindo ao cineasta o necessário para trabalhar em uma das adaptações mais aguardadas da DC.

Infelizmente o carismático ator Dwayne “The Rock”Johnson não estará no longa. Contratado para viver o vilão/anti-herói Adão Negro depois de anos de campanha popular, é dito que ele terá seu próprio filme e um encontro com o Shazam de Zachary Levi em uma futura ocasião.

As filmagens começam no primeiro trimestre de 2018. O filme está agendado para sair no mundo todo em abril de 2019.


Fonte: Terra Zero