Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Kevin Feige fala sobre como pretende celebrar os 10 anos do universo cinematográfico Marvel

No próximo ano, os lançamentos de Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita e Homem-Formiga e Vespa marcarão o aniversário de dez anos do Universo Cinematográfico da Marvel, desde o lançamento de Homem de Ferro. Em entrevista ao Collider, o chefão do estúdio, Kevin Feige, discutiu maneiras de celebrar o grande marco.



Os filmes que estaremos lançando no próximo ano serão a principal celebração de dez anos. Eles são o foco. Além disso, temos o novo logotipo que revelamos na D23. Tenho boas lembranças de 1987, quando Star Wars fez seus primeiros dez anos. Fizeram uma nova logo, tinham camisetas e mais algumas coisas pequenas. Foi durante a era das trevas de Star Wars, onde não havia mais nada. Felizmente, não estamos mais na idade das trevas, mas acho que haverá reconhecimentos dos dez anos que se passaram. Haverá o lançamento de algumas mercadorias e o relançamento de mídias digitais, principalmente no que diz respeito aos três filmes de 2018 em particular”, contou o executivo.

Entrando em outro assunto, Feige foi perguntado sobre o planejamento da Fase 4, mas preferiu evitar comentários específicos. “Nosso foco está nos próximos seis filmes. Queremos terminar as três primeiras fases e lançar Vingadores 4 em 19 de maio antes de divulgar publicamente alguma outra coisa.

Quando perguntado sobre a sequência Doutor Estranho, o produtor revelou que ainda está em desenvolvimento, embora pouco se ouça sobre um ela. “Adoraríamos contar mais sobre a história de Strange em uma sequência”, disse Feige, brevemente, sem deixar passar grandes novidades.


Fonte: O Vício