Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Lanternas Verdes #6 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Lanternas Verdes #6, formato americano, 92 páginas, lombada canoa, R$ 14,00, lançado em setembro de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Green Lanterns #11: Roteiro: Sam Humphries / Desenhos: Robson Rocha
De posse do Anel Fantasma, Frank faz sua primeira boa ação do dia ao salvar um garoto e seu cachorro de um furacão. Quando estava sendo entrevistado para a rede de TV local e recebendo os créditos pelo salvamento, Frank é surpreendido com a chegada dos novos Lanternas Verdes da Terra. Leitura recomendada.

Green Lanterns #12: Roteiro: Sam Humphries / Desenhos: Eduardo Pansica
Sem saber da verdade, o Anel Fantasma está controlando as emoções de Frank Laminski. E para piorar, além de estar com o Guardião Rami em seu poder, Volthoom o está controlando, forçando-o a se tornar o Lanterna Fantasma. Jéssica passa a questionar as motivações de Frank e as próprias escolhas de seus anéis. Leitura recomendada.

Hal Jordan #9: Roteiro: Robert Venditti / Desenhos: Rafa Sandoval
John e seus Lanternas Verdes, juntamente com Soranik Natu e seus Lanternas Amarelos acabaram sendo aprisionados em Xudar, planeta-natal de Tomar-Tu, sob uma esfera de energia criada por Brainiac. E para piorar, a população local está sob o controle de Starro. Leitura recomendada.

Hal Jordan #10: Roteiro: Robert Venditti / Desenhos: Ed Benes
Em uma impressionante demonstração de força de vontade, Hal Jordan se transformou na bruta essência dessa qualidade e se sacrificou para livrar o universo de Sinestro. “Aprisionado” dentro do próprio anel que criou, Hal encontra Abin Sur e todos os outros Lanternas Verdes que já estão mortos. Ganthet e Sayd, os últimos Guardiões do Universo que restaram, solicitam a ajuda de Kyle Rayner, o Lanterna Branco para resgatar Hal. Leitura recomendada.


Por Roger