Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Avante Vingadores #10 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Avante Vingadores #10, formato americano, 148 páginas, lombada quadrada, R$ 18,20, lançado em setembro de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
New Avengers #12: Roteiro: Al Ewing / Desenhos: Paco Medina
A chegada do Destruidor Celestial e seus servos sinaliza o fim dos tempos. Enquanto Hulkling, Garota-Esquilo e Gavião Arqueiro agem na cidade ao lado dos Vingadores e outros heróis, Wiccano se junta ao time de feiticeiros liderados pelo Doutor Estranho. O agente John Garrett recebe um ultimato de Maria Hill para encontrar a localização secreta de Roberto da Costa e sua IMA, a qualquer custo. Ligação com Guerra Civil II. Leitura satisfatória.

Captain Marvel #6: Roteiro: Ruth Fletcher Gage e Christos Gage / Desenhos: Kris Anka
Seis meses à frente da Estação Tropa Alfa, e a comandante Carol Danvers tenta explicar suas últimas iniciativas ao Conselho dos Governos da Tropa Alfa. Embora ainda esteja considerando o uso eficaz dos poderes precognitivos do inumano Ulysses, Carol precisa agir rapidamente a fim de evitar que a cientista kree Dra. Minerva infecte o planeta com sua nova arma biológica. Ligação com Guerra Civil II. Leitura satisfatória.

The Ultimates #8: Roteiro: Al Ewing / Desenhos: Kenneth Rocafort
A história mostra a visão de Ulysses sobre a chegada de Thanos, o confronto com o Titã Louco e a queda do Máquina de Combate. Os sentimentos de culpa de América Chavez e Mônica Rambeau e a reação de Tony Stark ao saber sobre seu amigo morto. Ligação com Guerra Civil II. Leitura satisfatória.

Totally Awesome Hulk #7: Roteiro: Greg Pak / Desenhos: Alan Davis
Quatro meses atrás, Amadeus se encontra com Bruce e lhe conta sobre sua cura da radiação Gama e sua atuação como o novo Hulk. Como um escravo que se vê repentinamente livre, Bruce não sabe muito bem como lidar com sua condição “normal”, e as consequências de seus atos passados como o Gigante Esmeralda. Ligação com Guerra Civil II. Leitura recomendada.

Squadron Supreme #9: Roteiro: James Robinson / Desenhos: Aco
Antes de ouvir o relato de Modred sobre seu encontro com o vidente inumano Ulysses, e seu futuro como governante mundial, Zarda, a Mulher-Guerreira relembra seu passado. Especificamente sobre os últimos momentos de vida de sua Terra e sua antiga equipe, o Esquadrão Sinistro e seu encontro com a verdadeira Princesa do Poder antes de chegar à nossa Terra. E o destino final da verdadeira Princesa do Poder é revelado. Ligação com Guerra Civil II. Leitura recomendada.

The Astonishing Ant-Man #13: Roteiro: Nick Spencer / Desenhos: Brent Schoonover e Ramon Rosanas
O julgamento vai de mal à pior para Scott Lang. Um plano inesperado de Janice, a Besouro, poderia livrar Scott da prisão. Mas, antes que algo mais pudesse ser feito, Darren Cross invade o tribunal ao lado de Fogo Cruzado e Cabeça de Ovo. Mesmo assim, o julgamento deve ir até o fim. Leitura recomendada.


Por Roger