Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: O Espetacular Homem-Aranha #11 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre O Espetacular Homem-Aranha #11, formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 9,40, lançado em setembro de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
The Amazing Spider-Man #18: Roteiro: Dan Slott / Desenhos: R.B. Silva
Após os eventos que culminaram com o final da saga Aranhaverso, a consciência de Otto Octavius continua a ser abrigada dentro do robô Cérebro Vivo. Otto ainda alimenta a esperança de conquistar Anna Maria de volta e para isso, está certo de que precisa do corpo de Peter Parker novamente. Leitura satisfatória.

The Amazing Spider-Man #19: Roteiro: Dan Slott / Desenhos: Giuseppe Camuncoli
O quadro clínico de Jota Jameson Sr. piora, mas Peter se recusa a autorizar o uso do tratamento da Nova VC depois que seu sentido de aranha o alertou anteriormente. Sem poder revelar seu segredo, Peter corre contra o tempo, pedindo para que seus cientistas descubram o mais rápido possível os segredos dessa inovação médica. Leitura recomendada.

Spider-Man #6: Roteiro: Brian Michael Bendis / Desenhos: Nico Leon
Enquanto é “investigado” por Jéssica Jones, contratada por sua avó, Miles Morales tenta se adaptar a seu novo colega de quarto Fabio Medina, o Bolas Douradas. O Homem de Ferro o chama e lhe indaga sobre sua posição perante o assunto Ulysses e suas visões futuras. Tony deixa claro que se opõe ao modo de pensar de Carol sobre usar o inumano para prevenir possíveis crimes e ataques. Ligação com Guerra Civil II. Leitura satisfatória.


Por Roger