Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Os Vingadores #11 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Os Vingadores #11 formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 9,40, lançado em setembro de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
All-New All-Different Avengers #9: Roteiro: Mark Waid / Desenhos: Mahmud Asrar
Antes de Hank Pym se tornar o Homem-Formiga, ele foi casado com Maria Trovaya. Apesar do pouco tempo juntos, antes de morrer, Maria teve uma filha que Henry nunca chegou a ter conhecimento – Nadia, que na infância, teve o mesmo treinamento que Natasha Romanova, e que agora se autodenomina a nova Vespa. Leitura recomendada.

The Uncanny Avengers #9: Roteiro: Gerry Dugan / Desenhos: Pepe Larraz
À pedido do Capitão América, Vampira tenta interceptar uma cápsula espacial e salvar seus tripulantes, mas alguém chega primeiro para o resgate, Hank Pym, dado como morto em sua última batalha contra Ultron. Porém, o Dr. Pym está diferente e seu corpo fundido com o de Ultron não facilita as coisas para seus companheiros do Esquadrão Unidade. Leitura interessante.

New Avengers #11: Roteiro: Al Ewing / Desenhos: Gerardo Sandoval
Como consequência do arco Vertentes, Hulkling, Wiccano e Garota-Esquilo estão livres, porém, sem objetivos definidos. Quando ficam sabendo que o Saqueador, antigo desafeto de Doreen está de volta, os três resolvem voltar à ativa e formar os novíssimos Novos Vingadores. Leitura razoável.


Por Roger