Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: X-Men #9 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre X-Men #9 formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 9,40, lançado em setembro de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Extraordinary X-Men #10: Roteiro: Jeff Lemire / Desenhos: Humberto Ramos
No Mundo Ômega, em 3167 D.C., Colossus se apodera da arca com os 600 embriões de novos mutantes e o leva até Apocalipse. Os X-Men partem em busca da arca, enfrentando vários obstáculos no caminho. No Limbo, Magia continua a treinar Sapna, mas chega a hora de resgatar seus amigos presos no futuro. Leitura recomendada.

All-New X-Men #9: Roteiro: Dennis Hopeless / Desenhos: Mark Bagley
No dia de seu aniversário de dezesseis anos, Evan, o jovem clone de Apocalipse pondera sobre sua existência. Ao visitar o jovem Hank McCoy, que continua tentando uma maneira de retornar à sua verdadeira, era, Evan coloca uma máscara mística que transporta os dois para o Egito antigo. Leitura satisfatória

Uncanny X-Men #8: Roteiro: Cullen Bunn / Desenhos: Ken Lashley
Na cidade oculta de Akkaba, enquanto procurava por Magneto, Psyloche é surpreendida por Fantomex, que julgava já ter morrido. Nos túneis dos Morlocks, Monet, Dentes de Sabre e Calisto descobrem quem está por trás do desaparecimento dos mutantes rejeitados. Sangria, irmão de Monet e uma espécie de vampiro psíquico precisa de mutantes para permanecer em nossa realidade. Leitura recomendada.


Por Roger