Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Crise na Terra-X – Elenco de Supergirl fala sobre sua participação no crossover

Estamos cada dia mais próximos do grande Crossover das séries da CW e, dessa vez, temos novidades sobre os personagens de Supergirl, série que também fará parte do grande evento da Crise na Terra-X, junto de Arrow, Flash e Lendas do Amanhã.



Para começar, temos a triste notícia de que o Caçador de Marte da série Supergirl não estará no Crossover. A revelação veio do próprio ator que interpreta J’onn J’onzz , David Harewood, em uma entrevista com o CBR:

Não estou [envolvido no crossover], não, o que é uma pena […] Mas você sabe, não terá J’onn J’onnz no crossover e as pessoas ficam bem chateadas com isso. É assim que funciona.”

Outra personagem de Supergirl que não aparecerá em Crise na Terra X será Lena Luthor. Quando questionada sobre a presença de sua personagem,  a atriz Katie McGrath afirmou o seguinte:

Não, já que, pense nisso, seria um pouquinho mais difícil já que eu não sei que Kara é Supergirl e ela está indo para todas essas outras séries de herói – não tenho certeza como fariam isso funcionar. Por essa razão é ótimo para mim como uma telespectadora já que eu posso assistir tudo isso sem criticar o que estou fazendo com minhas mãos ou como eu mexo no meu cabelo.”

Já a atriz Chyler Leigh (que interpreta a Alex Danvers em Supergirl), irá fazer parte do grande Crossover de séries da CW e falou um pouco sobre como ela se aclimatou com os outros personagens do Arrowverso e, como absorveu a atmosfera geral das gravações:

Oh, eu superei isso tudo! Todos os dias, dias de 14 horas de câmera, cada dia por três semanas e meia. Sim, eu estava lá todo dia. Somos só nós duas [Alex e Kara, de Supergirl] que fomos no crossover. É que nós estávamos indo para o casamento de Barry e Iris. Esse é todo o propósito de irmos lá, o motivo por trás de tudo. [Mas] é algo dos quadrinhos e nada é tão simples. O desastre sempre acontece. E é todo mundo se unindo e descobrindo suas forças e fraquezas. Você tem todas essas mentes em um só lugar e todos esses poderes juntos, todos esses uniformes ali. E eu só estava tipo, ‘eu estou feliz de ter o uniforme do DEO. Tipo, eu estou super animada sobre isso”.

Sobre com quem sua personagem irá interagir no grande crossover da CW, Leigh revelou o seguinte:

A maioria dos momentos que ela teve são com Oliver e Barry e Sara e com muita gente do elenco de Lendas[…] Aquela foi uma grande parte daquela dupla, todo mundo lá. Essa foi meio que a maior parte disso tudo.”


Fonte: Legião dos Heróis