Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Os Graysons Voadores estarão na série dos Titãs

Foi revelado agora há pouco que “Os Graysons Voadores” realmente aparecerão na série de TV dos Titãs. O show já fechou seu elenco principal, e agora a prioridade é encontrar os personagens de suporte, o que possivelmente nos dá dicas sobre a narrativa que o projeto irá seguir.



Conforme relatado pelo Omega Underground, uma fita de audição com o ator canadense Tim Campbell para o papel de “Ben Crossland” foi revelada online. As descrições de personagens anteriores dos Titãs se referiam a Dick Grayson como “John Crossland”, então Ben será o pai de Dick.

“Titãs explora uma das mais populares equipes dos quadrinhos. A história segue um grupo de jovens super-heróis recrutados de todos os cantos do Universo DC. Na série, Dick Grayson surge das sombras para se tornar o líder de um destemido grupo que inclui novos heróis como Estelar e Ravena, entre outros.”

O projeto também será produzido por Sarah Schecter da Berlanti Productions, e Geoff Johns, diretor do DC Films, que co-escreveu o piloto com Goldsman (Star Trek: Discovery) e Berlanti (Arrow, The Flash, Supergirl).


Fonte: O Vício